sliber

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Retrospectiva 2015

Meu 2015 se resume em: FACULDADE E CURSO.

É, só isso mesmo. Serio.

Ah, passei mal também nesse ano, mal ao ponto de ter que trancar a faculdade por ordens médicas.

Agora sim, só isso mesmo.. estudei, estudei, passei mal, estudei mais um pouco, quase morri, estudei, e trabalhei. Eitaa, eu trabalhei também, quase me esqueci. Novamente fiz um extra natal, na mesma loja que o ano passado. Só que dessa vez foi um inferno (literalmente). Nitidamente, não foi um ano muito memorável né? Nada que a gente queira lembrar muito. Maaaaaaaaaaaas, temos uma coisa de bom: as amizades. Fiz muitos amigos, e aprendi muita coisa na faculdade e senac. Enfiiim, sem mais delongas vou mostrar as fotos, as melhores né? ;D 


  • Curso: Design de Interiores

Primeira matéria que tivemos no curso. Turma completa, antes da desistência de alguns 


Primeira maquete de interiores (Projeto quarto dos sonhos)

Aula de iluminação na CEC, shopping de Caxias.

Visita com a turma a Leroy da Barra

Amigas lindas! Thais (se mudou pra MG), Lele, Rebeca e Jenni

Visita a igrejas e ao CCBB no Centro do Rio - Aula de História


Primeiros Croquis de interiores



  • Faculdade: Arquitetura

Peça Édipo Rei - Aula de História e Teoria da Arquitetura I


Trabalho desenvolvido para aula de Estudo da Forma I 



Primeira Maquete da Faculdade
  • Trabalho - Mutatis 2015

É acho que foi só isso. A galera do curso gostava muito de uma foto, tenho outras milhões guardadas, pena que não cabe tudo no post (Meu Deus haja página HAHA). 
A galera da facul já era o contrário, até porque era uma galera já mais velha e que vinha direto do trabalho, cansados, ai não rolava muita foto ne? A não ser em dias especiais, tipo no dia da peça. 
Bom, por fim a galera da loja, nem preciso dizer porque não tem muitas fotos né? foi um INFERNO, mas ok, sobrevivemos, todos nós.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário