sliber

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Minhas séries favoritas

Confesso que demorei a me render a series. Eu achava que era besteira e tal, foi ai que uma vez conversando com uma menina da minha igreja ela me recomendou Game Of Thrones. Disse que era a minha cara, que eu ia gostar.. De fato, eu não só gostei, como sou completamente viciada! Viciada não só nessa série, mas em todas no geral. Sempre que termino de assistir uma, já procuro outra. Algumas das séries que já assisti até hoje:


  • Game Of Thrones ♥♥
Eu sou EXTREMAMENTE apaixonada por essa série. E apensar de ter assistido outras séries depois dela, eu continuo perdidamente apaixonada e viciada por ela. No inicio eu confesso que fiquei bem assustada com a linguagem e com algumas cenas (sim, aparece TUDO mesmo, e eles falam TUDO mesmo!). As cenas de sexo e o uso livre de certas palavras me apavoraram no incio, maaas nada que a gente não veja na globo ne Angel!? Claro que é bem pior, é mais brutal, mas vamos pensar gente.. Naquela época era assim mesmo. E apesar desses contras a história é tão boa, que te prende. Fora essa abertura ne, eu sou fissurada na música de abertura. Não tem nada demais, eu sei.. É instrumental, eu sei. Mas me dá uma felicidade tão grande quando escuto essa abertura, que eu não sei nem explicar! Assisti todas as temporadas na internet e a última (5º) na HBO mesmo. E suuuper recomendo, é realmente muito boa.
Alguns dos personagens principais

  • Arrow
Essa foi a 2ª série que eu assisti, e sério: é tão boa quanto Game Of Thrones. A diferença é que agora estamos numa época mais atual e temos um super herói. Só que pera ai, não é um super herói qualquer, é um herói ultra maravilhoso que fica preso numa ilha durante 5 anos e quando volta ele resolve se livrar corruptos que estão acabando com a sua cidade. Tipo o que a Dilma e os políticos fazem com a gente sabe, só que infelizmente não temos a sorte de ter um Deus Grego desse pra nos salvar HAHA
Oi? Ei amor, o Brasil ta precisando de um mãozinha também 

  • The Vampire Diaries
Essa série me surpreendeu muito. Eu não queria começar a assistir ela porquê achei que seria tipo Crepúsculo (nada contra claro). Mas acabei assistindo porque a muito tempo atrás eu tinha comprado esse livro, sem saber que existia a serie, mas acabei não lendo. E ai minha prima que tinha lido esse meu livro disse que era muito bom, foi então que eu resolvi tentar. Sério, foi a melhor coisa que eu fiz. A série é muito muito muito muito boa, é uma história de vampiros bem diferente do que a gente tem formado na cabeça, e a cada episódio é um drama diferente,  o que acaba fazendo você deixar de viver, porque você não vai querer sair da frente do computador nunca mais, ou pelo menos até você ter assistido todas as temporadas. Fora que você torce o tempo todo por um dos irmãos Salvatore ficarem com a Elena (Eu torço pro Divino Damon claaaro) . Super recomendo pra quem quer suspense com romance! 

Tenho outras como Gosp Girl e Once upon a time, mas vou deixar para um outro dia, se não o post será eterno haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário