sliber

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Retrospectiva de 2014

Eu sei que está meio tarde pra fazer retrospectiva de 2014, já que daqui a 3 meses terei que fazer o de 2015, maaaas farei mesmo assim. 2014 foi um ano muito diferente, coisas ruins aconteceram, mas muitas outras coisas compensaram também.. Como por exemplo:
  • Curso no Senac (Jovem Aprendiz)
Vitinho, Gi, Felipe e Thata

Vitinho, Adrieli, Thais Liberador, Henrique, Gabi, Bruno, Gi e Carol 

Fazia esse curso desde 2013. Lá fiz amigos maravilhosos que tenho contato até hoje, pessoas realmente incríveis, inclusive os professores. Ainda tenho contato com todos os meus professores de lá. Nessa última foto nós fomos o único grupo (eu acho) que ficou com Excelente na nota da apresentação final do primeiro mês.

  • Parque em Nova Iguaçu
Naína, Fran e Matheus
Esse parque tem história.. kkkk. O playcity se instalou em Nova Iguaçu por uns 3 meses mais ou menos, e eu a louca dos brinquedos pirei! Quase morei no parque HAHA. Sério agora, acho que fui ao parque pelo menos umas 7 vezes. Fui com a igreja, fui com a familia do meu ex (foto), fui com os meus primos, fui com o meu pai e irmãos.. enfim, arrastei todo mundo pro parque. E se ele vier de novo.. certamente vou residir temporariamente na porta do parque ;D

  • Páscoa na Igreja 
Rafa (professor), Toquinho, JP, Bruno, Lele (professora), Lorena, Taiane, Giovana, Jady, Alan, Douglas, Shalon e Erick
Esse é o grupo de adolescente que eu participava na Igreja Batista Familia de Jesus em Nova Iguaçu. Depois da Escola Bíblica Dominical nossos professores deram saquinhos de chocolate pra gente. 


  • Comecei a fazer aulas de stilleto
Natalia minha professora de Stilleto
Na academia que eu malhava (IR Studio Fitness), que era só para mulheres, começou a ter aulas de Stilleto (um estilo de dança) e eu claro, corri pra fazer. É meu estilo de dança favorito. Inclusive depois disso comecei a dar aulas de Stilleto, mas informalmente, na minha casa mesmo. Tive que parar com as aulas por causa da faculdade, mas muitas amigas e aulas me pedem pra voltar a dar aulas.. Como eu queria poder voltar, mas não da :(

  • Fiz mais um 15 anos
Izabelli (aniversariante) e Vinicius (Príncipe)
Fiz a coreografia do princípe e das damas pro aniversário da Iza. Fui indica pra mãe dela e ela me contratou. Fiquei muito feliz por pegar esse trabalho. Foi bem difícil, meninas tinham muita vergonha e não sabiam dançar abslutamente nada. A irmã da Iza achou que eu não fosse conseguir fazer muita coisa devido a dificuldade delas, mas no dia da festa na apresentação, ela chegou a mim e disse que não tava acreditando que elas tinham conseguido, que a coreografia estava linda, que elas dançaram muito bem, e que eu tinha feito um milagre rs. Fiquei extremamente feliz! É tão bom quando nosso trabalho é reconhecido. 

  • Festa a Fantasia
Festa a Fantasia na PIB de Jardim
Fui a duas festas a fantasias nesse dia, me senti mega baladeira haha. Uma foi na Igreja de Jardim América e a outra em Vigário na casa de um amigo. O lado bom é que eu não precisei de duas 
fantasias ne?! haha

  • Me formei no Ensino Médio
Gabriel Monge, Lucas, Jaque, Cass, Dessa, Igão, Gabriel Gigante
Se formar é uma sensação tão boa, mas ao mesmo tempo que você quer se livar logo da escola, você não quer deixar seus amigos. É claro que não abandonei eles, mas depois do ensino médio, cada um segue sua rumo, faz sua faculdade, vai trabalhar.. Sinto muita falta de vê-los todos os dias, das nossas bagunças.. Ainda nos encontramos, saímos, mas com bem menos frequência. Gente vamos morar juntos?! HAHA

  • Extra de natal na Mutatis (Ganhei uma família) 
Equipe Mutatis:  Leirinha, Igor, Pablo, Mikimba, Diogo, Jamaica e Lucas
Foi o lugar mais legal que eu já trabalhei, éramos uma família mesmo, um ajudava  o outro, sem olho grande e sem querer passar o outro pra traz. A Equipe começo maior, mas alguns desistiram porque trabalhar em shopping em dezembro não é pra qualquer um não kkk. No fim eramos só eu e Joice de menina (ela tava doente no dia dessa foto) e esse malucos ai. Nos divertíamos muitos, e apesar de todo o cansaço eu tinha muito prazer em ir trabalhar, porque era uma ambiente realmente muito agradável. Sinto saudade desse tempo. Foi o único lugar que já trabalhei que eu realmente gostava de estar ali e tinha prazer em trabalhar.

  • Show do Onze:20 com o Projota no Barra Music ♥♥♥
Nath, Andrea, Brenda, Danúsia, a namorada do Pablo, o Pablo, Lucas e Igor
Fui com galera da Mutatis e as meninas da loja da frente (Maybeline). Tinha bem mais pessoas com a gente, mas não saíram na foto. O show muuuuito bom, muito bom mesmo, apesar de eu ser super suspeita pra falar ne?!  Acho que foi a noite mais engraçada da minha vida. Os meninos ficaram bêbados, e eu tive que tomar conta das crianças ne kkkk. Só tinha eu e o menino que tava dirigindo de sóbrios. Eles ficaram muito loucos, detalhe: saímos do trabalho direto pro show e chegamos de manhã sabendo que iriamos dobrar naquele dia HAHAH tava todo mundo na merda, mas pelo menos curtimos. Eles ficaram muita besteira bêbados! Um fez xixi nas calças (na frente da menina que ele ia sair HAHAHA, é zoado até hoje), andou igual a um sapo no estacionamento, se meteu na briga dos outros, jogou cerveja na cara do Projota (eu fiquei irada com isso, quase bati nele), fui expulso do Barra Music (claro ne!). O outro deixou que a menina rasgasse a calça dele, ficou andando todo torto e reclamando a noite toda que a menina tinha rasgado a calça dele. O outro parecia que tava drogado, encostava na parede e dizia que parecia um colchão, falava em câmera lenta, dançava reggae quando tocava funk... Se eu continuar escrevendo não vai ter mais fim. Só de começar a lembrar eu já morro de rir HAHAHA definitivamente foi um dos dias mais engraçados da minha vida, se não o MAIS engraçado! Aaaaaaaaaaaaaah ainda queriam pegar uns travestis na volta , só não revelo quem foi.. kkkkkkkkkkk

  • Show do NX ZEROOO
Amigos da Escola

Foi no Parque de Madureira. Fui com uns amigos que estudavam comigo: Cassi, Dessa, Larissa, Carmo, Karina, Celso e Kathelyn. Quase não chegamos a tempo, mas fomos. Eu sou fã deles desde muito novinha,
e foi um sonho ter ido nesse mini show. Cantei muito, gritei muito, pulei muito.. foi Inesquecível! 

O post ta imenso, mas não tem problema, vale apena cada foto e cada texto! Até a próxima, beijinhos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário